sábado, 10 de julho de 2010

Unhas Coloridas... As "Skittles Nails"


Vocês já ficaram indecisas na hora de escolher o esmalte para pintar as unhas? Ainda mais com a infinidade de lançamentos… Uma tarefa quase impossível. Mas tem uma tendência por aí que defende o uso de um esmalte de cor diferente em cada unha. A chamada “Skittles Nails” - nome daqueles “confetes” americanos, todos coloridinhos.

Algumas pessoas dizem que é legal fazer um degradê, ou seja, escolher uma cor e pintar cada uma das unhas com tons mais fortes ou mais fracos ( e da-lhe misturinhas para conseguir o efeito). Outras já são mais radicais, e pregam uma unha de cada cor, já usado por celebridades.E essa eu acho mais divertida

Fonte:http://www.dasmariasblog.pop.com.br/

Um comentário:

  1. Eu amo minhas unhas!!!!!
    e quem me conhece sabe,esse novo estilo de esmaltes com cores mais vivas me deixaram loca *O* toda semana agora vou a manicure e pinto elas em varias cores divertidas e locas!!!

    ResponderExcluir