domingo, 4 de julho de 2010

Cachorros


Aquelas coisas fofinhas , lindas , perfeitiiinhas !

esses bichinhos que sempre te fazem companhia , sempre, até morrerem.
Cachorros nunca abandonam seu dono. FATO. eles sempre vão ficar no seu lado , brincando com você, te pedindo comida, pulando em você, ou se for um cachorro grande como o meu , te derrubando(comprovado) .

Agora, cá entre nós, vai dizer que você nunca fala: "óóóóóóóówn ! que graciiiinha'' cada vez que vê uma foto , video, ou ao vivo um filhotinho ? É impossível ficar com a cara séria quando se vê um filhote !

Num momento eu estou LOUCA para ter um Buldogue Francês , eu vi nos videos do PC Siqueira, e quase morri com tanta fofura *-* .

Então resumindo, Ninguém vive sem cachorros.Literalmente. Mesmo quem não gosta , ou tem medo, sempre tem um parente ou amiga que tem um. Então, você é obrigado a conviver com cachorros :)

E eu odeio ver esses programas de cachorros, porque sempre tem uma reportagem com um cachorro todo machucado , sem pernas , mancando , sendo maltratado... enfim. E ver na rua então ... nem se fale. Sério eu quase choro, tenho vontade de levar pra um veterinário . Mas como eu não tenho dinheiro... --'

Um comentário:

  1. own que fofinhos!!!

    NUNCA ABANDONE SEUS CACHORROS NAS RUAS,SE NÃO QUEREM POR QUE PEGO OU COMPRO ENTÃO...PENSE MIIIIIIIIIIL VEZES ANTES DE FAZER UMA MALDADE COM QUALQUER ANIMAL,PQ DEPOIS VAI TER DIVOLTA!!!

    ResponderExcluir