sábado, 3 de julho de 2010

Beyoncé vs Lady GaGa


Lady Gaga ou Beyoncé ? qual você prefere ?

Sinceramente, eu não tenho argumentos para defender a Lady Gaga. Me perdoem os fãs dela, mas eu odeio ela ! só gosto das músicas. E mesmo assim, só de algumas.

A Beyoncé tem um corpo .... Meu Deeus !! Todas as mulheres invejam! Uma voz perfeita, com uma potência incrível. O cabelo Muito liindo , lindo mesmo! E gente, como ela consegue dançar tão bem ? DE SALTO! ela faz altas coisas com o corpo . ELA sim é DIVA!

A Lady Gaga, É TOTALMENTE SECA. ela é uma tábua , Literalmente.
E ela tem uma voz normal. Acho que ela não seria famosa se não tivesse esse estilo ''estranho''. Talvez ela só queira causar.

No clipe do ''Video phone'' , ela e a Beyoncé fazem a mesma dança, e incrívelmente , A Beyoncé consegue arrasar e ser diva mais uma vez, enquanto a Lady Gaga parece uma Franga louca, toda atrapalhada com o ventilador. haha.
Lady Gaga tenta ser diva, mas não consegue. Não chega nem perto! E ainda por cima , é vulgar!

A Beyoncé é simpática, diva,LINDA e não é vulgar.

Um comentário:

  1. concordo totalmente com, você
    lady gaga tenta mais não consegue muito diferente da Beyoncé

    ResponderExcluir