sexta-feira, 2 de julho de 2010

Coloridos... Você vê eles em todo lado, em quase todos os jovens e adolescentes de hoje em dia.

Muitas pessoas tem um preconceito enorme, tipo os "manos" . Eles batem nos coloridos, eu acho isso um absurdo, acho que cada um deve tomar conta de sua vida e se você não gosta de um estilo, ou de outra coisa, guarde pra você, não precisa partir para a violência!

Para mim, coloridos são posers. um dia eu posto algo sobre eles. Eu tentava ser colorida, mas isso é ridículo! eu me toquei e agora sou normal... Mas eu AMO DE PAIXÃO a Banda Cine, não deixei e nem vou deixar de amar.

Coloridos, usam essas calças coloridas(claro), e blusas e camisetas com estampas chamativas, usam esses óculos Wayfarer e amam cores neon.Não estou falando que SÓ os coloridos usam esses Wayfarer, até eu tenho um. Mas enfim, eles só querem causar. Em shoppings, em todo lugar.Na minha escola , pra cada lado que você olha, tem um POSER com calça colorida. Isso me dá uma raiva !

Claro que eles gostam dessas bandas que estam na modinha.Restart , Hevo 84 , Cine... enfim.

E cá entre nós, quase todos eles compram calças coloridas na Art Rock. O tecido é muito fino, horrível! pra mim, eles pensam assim : "eu vou comprar na Art Rock, porque é o único lugar que eu achei, to nem aí pra esse tecido, só quero ser colorido loogo ! "

Os meninos compram calça nessa loja. A CALÇA É FEMINIIIIINA , OK ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário