domingo, 25 de julho de 2010

Leitão que não cresce , rs

Nem Acredito que vou ganhar um ! pode até ser estranho , mas perfeeeito ! *-*
imagina , um leitãozinho dentro de casa , hahaha . Nem ligo o quanto isso pode parecer estranho , não ligo muito para o que os outros pensam , minha mãe é meio contra também , mas eu e meu pai estamos super animados , rs . Eles são caros , e isso óbviamente não é bom. São difíceis de achar também. Mas apesar de estar na família do porco , Ele é suuuper limpinho , carinhoso e aprende muito mais fácil do que o cachorro . EEE , fica para sempre de tamanho pequeno , acho que do tamanho de um filhote , sei lá...
Eles são Genéticamente mudados e por isso ficam pequenos , é que nem um cachorro mais ou menos. Você pode domesticar como se fosse um.
E eles são raros, acho que só se consegue um , sob encomenda. Eu nem achei no Google.
Aah , eu não vou por uma foto dele porque eu não acho nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário