segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desespero

Eu passei por um desespero gigante ! faz menos de 1 mês que eu ganhei meu celular e já perdi ! estou desde hoje de manhã ( já são 22:49) procurando meu celular , procurei em tudo que lugar , liguei vááárias vezes para ele , o que me acalmava era que eu sabia que havia perdido ele em casa mesmo, chorei tudo o que tinha pra chorar , então , quando minha mãe chegou da palestra que ela foi , ela disse " não custa nada ligar mais uma vez para ele " , ligamos. Chamou , chamou , chamou e não tocava , e ontem meu tio e minha vó vieram aqui em casa , então pensei que talvez estivesse com ele . Como ligamos para ele e ninguém atendeu , desistimos e iriamos esperar o meu pai chegar para ver se estava lá no carro dele. Mas para minha sorte , assim que desligamos o telefone , ele tocou , era o meu tio falando que o meu celular estava dentro da caixa do presente que demos à minha avó !
Um baita alívio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário